quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Minifashionicon #22: No primeiro dia do ano


Perguntaram-me se já não publicava os looks do meu Minifashionicon e eu tive que admitir que estou a falhar.

Mas para ser sincera, quanto mais eles crescem mais difícil fica, qualquer mãe de rapaz pode confirmar. Mesmo os mais vaidosos, como o meu, querem calças de fato treino e ténis gastos todos os dias, o que torna tudo desinteressante.

Claro que não deixo, tento fugir daí, mas enfim, não é fácil conjugar todos os fatores, bom tempo para fotografar, disposição do modelo, locais bonitos e roupa cool. Por isso, neste dia 1 de Janeiro, com roupa nova que apela à essência desta rubrica - completamente Low Cost, mas compostinha,  e na paisagem bonita do Zmar decidi que podia ser.

E sim, podem ser cool e compostinhos e podem escalar e correr também com roupa clássica q.b. porque o equilíbrio é a chave para tudo!





Camisolão de malha Zara (dos saldos) 
Calças de bombazine skinny Jumbo Moda
Botas de camurça Primark (que estreou no Natal)





Sem comentários:

Enviar um comentário