segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Indispensáveis para o Inverno deles em dez minutos

Na sexta-feira consegui um bocadinho para ir até ao shopping. O meu principal, mas não único, objectivo era salvar o meu guarda-roupa da "overdose" de básicos e algodões simplórios que me apeteceram no Verão. A rotina vai ser acelerar até ao final do ano e preciso mesmo de roupa mais compostinha para alguns compromissos. 

Fui ver a Pull&Bear, tal como disse, e apaixonei-me por umas calças. Depois fui à Zara onde comprei algumas peças. E depois o tal bocadinho acabou e a lista de coisas "a comprar" para o miúdo voltou no mesmo bolso em que foi para lá. 

Precisava de comprar-lhe um fato de treino completo para a ginástica da escola. Dois pares de galochas (sim, dois, um para o dia-a-dia, outro para trabalhar na horta da escola). Um casaco polar, que todos os anos lhe compro para andar por casa, e sweat-shirts. Muitas sweat-shirts, porque todas as do ano passado estão de manga curta. 

Não consegui, não deu tempo. Mas quando hoje recebi sms da Vertbaudet a dizer que os portes eram grátis (código 2671) lembrei-me que seria o sítio certo para despachar esta listinha, e pronto, em dez minutos estava tudo escolhido...
Para ver no site é só clicar nas imagens. 

Sem comentários:

Enviar um comentário