quarta-feira, 30 de março de 2016

Mini Fashion Icon #21


Os primeiros dias de Primavera estão aí. Eu sei, ainda não são o calor pelo qual ansiamos, mas o solinho já dá o ar da sua graça e durante o dia já se consegue deixar os casacos grossos em casa. 

Foi com isso em mente que soube que para estas mini-férias ele precisava de um bom agasalho que ainda assim não prendesse os movimentos nem fosse desconfortável à brincadeira. Este colete da H&M é giro (eu sou picuinhas com os coletes, só gosto dos bem gordinhos) e cumpre os requisitos. 

É um bocado como o gorro, da mesma marca, que agora não largamos: protege, aquece, mas como é de algodão não o incomoda, não pica, não faz calor a mais nesta altura que já não faz tanto frio.

Sim, os rapazes tem este dom de ficar cheios de pinta com roupa mais desportiva (se for gira) e até as T-shirts da bonecada ficam o máximo (e eu deixo) se bem conjugadas. Esta - presente dos padrinhos - é da mais recente loucura, o Star Wars, e tem uma faixa vermelha que não podia dar melhor o mote aos ténis-bota giríssimos da Adidas. 

Ele adorou e nós também! 





Não se vê bem na foto, mas as calças também têm um pesponto vermelho na dobra



Gorro e Colete acolchoado H&M
T-Shirt Lefties
Calças Primark (antigas) 
Ténis Adidas 
Pulseira Repelente (nas farmácias) 








1 comentário: