terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mini fashion Icon #20

Os dias de escola querem-se quentinhos e muito confortáveis. E sim, cá em casa há a roupa da escola e a roupa do fim-de-semana. Uma não é pior ou melhor do que a outra, são apenas diferentes. 

Para a escola não vão camisas, não vão calças que não de ganga ou "de treino", não vão casacos de fazendas, não vão jardineiras, suspensórios ou acessórios como fios. Isso quer dizer que ele vai mais mal vestido para a escola? Não! De todo!

É que ás vezes temos tendência para nos esquecermos que eles dormem a meio do dia e não trocam de roupa para isso, que tem que ir à casa de banho sozinhos, e idealmente trocar os sapatos sem ajuda. Cabe-nos a nós facilitar todas essas tarefas com a roupa que lhes vestimos.

Na escola do meu filho segue-se uma ideologia muito nórdica de que as crianças precisam de ar livre e natureza mesmo quando está frio, e nós subscrevemos a 100%. Carrega-se nos interiores, levam um cachecol felpudo... E se nesse dia a roupa vier suja, mesmo o casaco, é bom sinal. É sinal de que foi um bom dia de brincadeira! 

Look Zara (dos saldos)
à excepção do Gorro e cachecol Primark (do ano passado). 

As calças de algodão (algumas com pelinho por dentro)
foram as peças que mais compramos nestes saldos. 


A camisola de malha e o casaco tipo kispo reversível
foram dois verdadeiros achados da recta final dos saldos.
As botas são as favoritas dele desde o inicio da estação (têm pelinho por dentro)
Mas também se encontram, muito mais baratas, nos saldos.
Um piratinha que só quer fazer macacadas. Mesmo rapazola...
...Mas tão, tão querido! 

Sem comentários:

Enviar um comentário