terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nova colecção Yay!


  
A semana passada, a Yay convidou-me para um preview exclusivo da sua nova colecção de Outono/Inverno. Num maravilhoso showroom de tectos talhados e buganvillias no jardim, fiquei a conhecer a totalidade da colecção que pouco a pouco vai ficando disponível para venda no site da marca.
Não pude deixar de aproveitar para saber um pouco mais desta marca 100% nacional que é "a cara" do meu filho. À semelhança do que ditam as tendências de moda para adultos, a nova colecção da Yay divide-se em três grandes inspirações: Hipster Chic (o meu favorito); Sporty Chic e Folk.
Tal como na colecção anterior a grande aposta vai para os acessórios. Eles dominam, e ganham todo o protagonismo num look aparentemente simples, que fará toda a diferença. 

Todas as peças são feitas à mão e o amor que estas duas mães de rapazes colocam no design de cada peça transparece, ou não tivesse a criação da marca surgido de pura necessidade maternal. Ambas queriam para os seus filhos peças diferenciadoras que dessem graça à fraca oferta de roupa para rapaz existente no mercado. E como eu digo sempre, os acessórios são a chave para o look cool de um rapazinho! 

Mas não se enganem a pensar que esta marca é só para rapazes, que o é, mas facilmente toda a família se perde nestes artigos que naturalmente dão azo a matchy-matchys espontâneos para todos. Os laços tanto dão para o pescoço dos meninos como para o cabelo das manas. Os lenços para as mamãs e até os pais ficam demais com pulseiras a combinar com o resto da família. É que a marca disponibiliza tamanhos para todos. Mas se tiverem mesmo para aí virados podem sempre experimentar as sweatshirts com apliques de padrões arrojados que piscam os olhos a pais e filhos. 

Se quiserem comprovar  tudo o que acabei de reportar desta minha visita à Yay, podem fazê-lo ao vivo e a cores, já no próximo sábado no Mercadito da Carlota. Mães de rapazes com pinta, preparem-se para perder a cabeça! 




Pulseiras, lenços, laços, suspensórios, chapéus e fios...
 Complementos ideais para os vários tipos de roupa usada pelos nossos rapazolas. 


Este ano a aposta vai também para os gorros ou beanies de recém-nascido. 
Começar a vida logo em grande estilo!


Vidrada neste padrão para o Natal



A outra grande novidade é o reforço da oferta de roupa. 
A não perder os ponchos ou capas, uma delas - a da última imagem, para a chuva. 


Sem comentários:

Enviar um comentário